Como e quando:

Sejam todos bem-vindos: amigos, familiares, visitantes, curiosos e interessados.

Ontem, dei início ao uso desta ferramenta para auxiliar a conclusão do projeto literário a cerca da vida de Khalik Proteus; protagonista de Sangue, Suor e Dor do livro ainda sem título definido.

Completo, em março, um ano que escrevi as primeiras sentenças do Capítulo 01 (antigo Prelúdio) e, também, quatro meses que não desenvolvo nenhum material para incorporar ao conteúdo já elaborado. Isto porquê, em dezembro, submeti a primeira parte da história à análise de uma excelente crítica literária e ela me aconselhou a estudar outros autores para o amadurecimento da minha obra; portanto, a partir de hoje, irei me dedicar às revisões dos textos produzidos de acordo com o observado e tentarei publicar aqui no blog da seguinte forma:

  • Toda Quarta-Feira: Capítulos – Partes revisadas dos capítulos em ordem cronológica;
  • Toda Quinta-Feira: Projeto #462 – Exercícios literários do Bagunça Perfeita;
  • Toda Sexta-Feira: Informações – Informações adicionais sobre a obra;
  • Toda Segunda-Feira: Personagens – apresentação de personagens presentes na próxima sequência;
  • Toda Terça-Feira: Locais – apresentação de locais presentes na próxima sequência;

Desta forma, organizarei o cenário para futuras construções e facilitarei a vida de vocês para pesquisas em momentos de confusão (o que eu espero que não aconteça muito).

No mais, gostaria de agradecer a todos pela paciência e pela visita.

Desejo que todos se divirtam muito.

Abraços,

Fábio Abilel de Melo.

Como e quando:

7 comentários sobre “Como e quando:

  1. Ouch! Cê é muito mais organizado que eu! :p
    Eu aqui publico nas sextas. Personagens quando dá. Curiosidades quando dá… ‘-‘

    E você tem menos hiatos de história também xD Meus primeiros esboços de Quimerae datam de tempos longínquos de 2º ano do médio. :3 Eu tinha 15, e era só um background para uma campanha de RPG. P.s.: tou com 28 ‘-‘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaha na verdade eu roubei essa idéia da Amanda Rochol do Livro com Café. Pense numa garota organizada! Eu também fiquei muito empolgado com o seu blog, principalmente com a organização de material postado. Parabéns pela persistência, de verdade.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

