Tag: Liebster Award

Pessoas, boa tarde.

A Rebecca Veiga do Bagunça Perfeita me intimou a responder a Tag Liebster Award (11 coisas) que tem como divulgar mais do trabalho dos novos blogueiros.

liebster

Portanto, estas são as regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem te indicou.
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

  1. Sou paulistano, mas moro em Resende-RJ há mais tempo (muito mais tempo) do que vivi em São Paulo;
  2. Houve um hiato durante minha morada em Resende: fugi de casa e fui para no Ceará (e lá fiquei por dois anos);
  3. Já tenho 27 anos e uma careca com boas entradas;
  4. O que minha esposa não acha (sou casado);
  5. Tenho preguiça de cortar o cabelo e fazer a barba;
  6. Mas escovo os dentes e tomo banho direitinho;
  7. Só uso ZAAD (único perfume que ficou decente em minha pele);
  8. Luniel Alof era um personagem de RPG que ninguém gostava (morreu);
  9. Estou no último ano de Engenharia de Produção;
  10. Descobri que escrever é muito mais difícil que eu imaginava;
  11. Só que a história flui mais fácil também (eu sempre imagino as coisas errado).

Respondendo as perguntas do blog Bagunça Perfeita:

  1. Quantos livros você leu ano passado? Resposta: Foram 12 livros. Décimo segundo terminado em 31 de dezembro.
  2. Qual livro mais te emocionou em toda sua vida? Resposta: Chorei muito com “A menina que roubava livros”. Meu pai havia falecido há pouco mais de 3 meses.
  3. Você tem animais de estimação? Conte-me o nome! 😀 Resposta: Atualmente, estamos com 3 lindos cachorros: Tango, o sênior; Amy, a gorda; Negão, o negro!
  4. Qual é o seu artista (pode ser ator, escritor, cantor, pintor. Tudo está valendo!) favorito? Por que você gosta dele ou dela? Resposta: Pouco acompanho o mundo artístico, mas, recente, li Noite ilustrada do Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós (único grupo que gosto de verdade) e gostei muito do livro. Então, posso dizer que gosto do Thedy em dois campos diferentes da Arte.
  5. O que você acha do BuzzFeed? Resposta: Buzz LightYear? (Sério, não tenho idéia do que seja).
  6. De que tipo de música você gosta? Resposta: Pouco gosto de música, mas ouço qualquer coisa dependendo do local. Churrasco pede samba. Balada vai qualquer coisa (eletrônica, forró, sertanejo, funk – que na verdade detesto). Para escrever, um pouco de Clássica vai bem; não que eu adore, mas ajuda a organizar o raciocínio.
  7. Tem Tumblr? Resposta: Não.
  8. Assiste séries de TV? Quais? Resposta: Só o básico. The Walking Dead, American Horror Story e Game of Thrones.
  9. Já chorou em algum filme? Resposta: Sou chorão. Lembro-me de chorar com Inteligência Artificial, Click, Walt nos bastidores de Mary Poppins e, recentemente, em O espetacular Homem-Aranha: A ameaça de Electro.
  10. Um sonho? Resposta: Ser neurocirurgião.
  11. Uma indicação (pode ser de qualquer coisa!)? Resposta: Livro: Flashforward – Sawyer, Robert J.

Lista de blogs que indico:

Caramba, todos os blogs que sigo saíram da lista da Rebecca. Vou procurar outros e logo atualizo:

E as 11 perguntas para os blogs:

  1. Qual sua intenção com o blog?
  2. O que te motiva a dar continuidade a ele?
  3. Além de blogger, quais são suas outras atividades?
  4. O que te motiva a manter estas atividades?
  5. Já viajou para o exterior?
  6. Feche os olhos. O que você mais quer neste momento?
  7. Qual sua primeira lembrança?
  8. Qual foi seu maior desafio?
  9. Está desenvolvendo um projeto? Qual?
  10. Qual o último livro que leu?
  11. Isso parece aqueles Cadernos de Enquete, né? (é o fim da criatividade).

Por fim, é isto. Prometo atualizar o post com os links de novos blogs.

Abraços.

Tag: Liebster Award

11 comentários sobre “Tag: Liebster Award

  1. Rebecca, exclui seu comentário sem querer. Eu queria responder e apertei o botão errado. Merdas que acontecem ao digitar no ônibus. Mas eu li o comentário e concordo que a melhor parte das tags é encontrar novos blogs. Tanto que fui rastreando as pessoas que mandaram e entrando em cada um dos 11 blogs marcados. Mais uma vez, desculpe por ter excluído o comentário! Não sei nem se você vai ver isso.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

