Projeto #462 – Tormento recorrente

Estou reblogando o texto da Fernanda por dois motivos:

1 – o texto dela para o Exercício #2 do Projeto #462 é maravilhosamente surpreendente ;

2 – Ela linkou todos os textos que participaram essa semana e como estou no celular, refazer isso tudo seria mais que trabalhoso.

Obrigado pela idéia Fernanda. Semana que vem esperarei a Rebecca publicar os textos para, só depois, publicar o meu e linkar os outros.

Aproveitem!

Fernanda Beziaco

Texto produzido para o Projeto #462 do blog Bagunça Perfeita.

O desafio era escrever uma historia que terminasse com a frase “e esse é o quarto…”


Tormento Recorrente

Me faltava vergonha na cara e me faltava sono na cama. Os dias se arrastavam enquanto minha falta de coragem se arrastava comigo. A vida de outrora era apagada e o futuro incerto era apenas uma ilusão distante, mas o presente era todo agonia e procrastinação.

A louça se acumulava na pia, as roupas sujas no chão, enquanto o chuveiro pingava gotas malditas a cada sete segundos fazendo meus olhos ardidos e vermelhos pestanejarem afetados.

Duas semanas antes eu estava tão bem. O Sol iluminava a casa. O lençol na cama ainda tinha o cheiro limpo da última lavanderia feita. Os meus travesseiros e os dele estavam alinhados. E o som de nosso bom humor ainda perdurava na sala. Mas agora…

Ver o post original 231 mais palavras

Projeto #462 – Tormento recorrente

Deixe um comentário

