TAG: Amo / Odeio

image

Combinado é combinado, não é? Pois então. Além de combinar com vocês que toda quinta-feira haveria publicação do Projeto #462 e de possíveis TAGs, combinei com a Raissa do Pão e Leite que responderia a TAG Amo/Odeio em que ela me marcou junto com outros dez blogs.

Muito obrigado, de verdade, por ter lembrado de mim!

A TAG foi criada pela Karla Cherry do Cherry Cookie e o objetivo pode parecer simples, mas acredito que não seja tão fácil: falar sobre dez coisas que Ama e dez coisas que Odeia.

Danou-se.

As regras são:

Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama;
Indicar 10 blogs para fazer a Tag também;
Colocar a imagem da Tag;
Colocar o blog que deu origem a Tag;
Colocar o link de quem te indicou.
Então vamos lá:
Dez coisas que amo:

1. Minha esposa: de verdade, não é possível conviver com uma pessoa completamente diferente de você, com criação e costumes diferentes, sem amar;
2. Minha família: Pai, mãe, irmãos, amigos, avós, tios, primos. Todo mundo incluído aí. E não é só minha família de sangue. Hoje, casado, também considero toda essa relação parentesca com os integrantes da família da minha esposa. Cada um deles é tão importante quanto meus co-sanguíneos;
3. Meus cachorros: Ah, mas eles não são família? São, são sim. Mas merecem um tópico especial;
4. Minha estante de Livros: Imagine um cabra com ciúmes dela. Eu!;
5. Ler: A leitura é um prazer que se renova a cada página. As vezes, fico dias sem ler; parece que nunca mais voltarei ao mundo das letras nessa inércia sem fim, mas, quando volto a pegar em um livro, todo o prazer retorna;
6. Minha gaveta de filmes e jogos: Podemos estender meus ciúmes a ela também;
7. Jogar videogame: Para desligar o cérebro, tem algo melhor?;
8. Minhas lembranças: Existem momentos que tudo que tenho é o que está guardado nas minhas memórias. Por vezes podem até não retratar a realidade, mas as sensações são tão verdadeiras quanto às vividas no momento original;
9. Cozinhar: Gosto de cozinhar, mesmo. Não sou de inventar pratos novos, na verdade, eu não sigo receita, então, gosto mesmo é de inventar novas maneiras de fazer pratos que esqueci a receita. No fim dá certo. Acredite;
10. Escrever: Por que escrever está em último lugar na minha lista? Porque só descobri há pouco tempo que me sinto bem escrevendo. Até pouquíssimo tempo atrás eu tinha vergonha do que escrevia. Muitos tiravam sarro. Era bullying pesado mesmo.

Dez coisas que odeio:

1. Mudar de ideia depois de tudo pronto: Quase mato quem diz a caminho do restaurante escolhido para passar a noite “Acho melhor irmos para a festa tal. Não quero mais jantar” ou coisas do gênero;
2. Injustiça: Pessoas que não reconhecem as N benfeitorias e se incomodam com uma deslizada;
3. Mexer na minha gaveta de filmes e jogos;
4. Mexer na minha estante;
5. Trocar minhas coisas de lugar sem me consultar;
6. Ser acordado antes da hora programada no despertador: Eu acordo muito bem com o despertador, obrigado! Não sou do tipo que bota a soneca 15 vezes antes de acordar. Normalmente, acordo logo no primeiro alarme. Então, não se preocupe, eu não vou perder a hora. Se me acordar um minuto antes, que seja, perco meu dia;
7. Pessoas que dão pitaco enquanto cozinho;
8. E o pior, pessoas que além de dar pitaco, ficam em cima de mim, olhando por cima do meu ombro para ver se estou fazendo direito;
9. Pessoas que estão acima do bem e do mal ou que se fazem de vítima;
10. Pessoas que contam vantagem em tudo. TUDO!

Caramba, é muito mais difícil falar de coisas que odeio.

E, respondendo à última regra, esses são os blogs que marco para responder a TAG. Lembrando que os se já tiverem sido marcados não precisam responder novamente e, também, só responde quem realmente quiser.

1. Crazy Old Stories;
2. Livros da Jess;
3. Bagunça Perfeita;
4. Livro com Café;
5. Cafeteria 42;
6. With My Journal;
7. Mais Café;
8. Garotas Discretas;
9. Livros & Aventuras;
10. Contos e Reconto;
11. Entre Livros e Trânsitos;

Onze porquê sim! Não sou muito de respeitar todas as regras.

Aguardo marcações em novas TAGs. É até que divertido!

TAG: Amo / Odeio

9 comentários sobre “TAG: Amo / Odeio

  1. Senhor… Essas tags ainda vão me matar kkkkkkk
    Tô devendo uma outra tag também. Tô devendo o texto do Projeto #462 que você pediu pra mim postar (sim, eu não esqueci kk). Até semana que vem vou pagar todas essas dívidas! =P

    Curti essa tag. E realmente. É bem divertido fazer as tags que rolam por aí 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

