Aguardem: Onírico Leitor

E quem aqui lembra do tio Onírico?

Eu sei, eu sei, ainda meio sumido, não é pessoas legais?

A vida é dura conosco e nós somos todos (pelo menos eu) um bando de molengas. Apanhei feio  e fiquei triste, dodói mesmo, sem vontade de nada nada nada.

Mas aqui estou, pronto pra dar a volta por cima E com novos projetos. Isso mesmo que vocês leram. Novos projetos.
Não.

Na verdade, será apenas uma releitura do Projeto#462 do Bagunça Perfeita para os moldes do Youtube. A ideia é ler os textos já escritos e produzir novos textos fundados em temas propostos pelos inscritos com o objetivo de promover a leitura àqueles que, por algum motivo, não gostam, não querem ou não podem ler.

Portanto, fiquem espertos, tentarei voltar com força total. E sim: os novos textos produzidos para a leitura no Youtube serão postados primeiramente aqui como continuação do Projeto #462!

Ahhh Dona Rebecca, como eu gostaria que a senhora voltasse com as propostas.

Volta, volta, volta por favor!

 

Aguardem: Onírico Leitor

2 comentários sobre “Aguardem: Onírico Leitor

Deixe um comentário

